DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 23 de Março

Em recuperação da cirurgia no pé direito após a fratura no quinto metatarso,
Neymar recebeu um presente especial na última quinta-feira (22). Pelo Instagram, o designer de joias Eduardo Silva compartilhou uma foto ao lado do jogador, que usava o anel de ouro 18 quilates cravejado com diamantes produzido especialmente para o atleta. Na publicação, também foi divulgada uma imagem somente do acessório, com as iniciais “N” e “J”, além de uma carta para o atleta. 


“Preparamos um anel com estilo diferenciado, ousado e despojado para combinar com sua pessoa. Melhoras craque, volta e nos traga o Hexa”, diz o texto, assinado pelo designer. 

Reproduzimos o que vc já tinha visto na placa. Parabéns ao Neymar e se recupere logo é o que a redação do nosso jornal, só que não temos condições de lhe dar um anel desse amigo, mesmo assim torcemos por vc. 


A FILA ANDOU
Parece que a fila já andou para Marcelo de Carvalho, recém-separado de Luciana Gimenez. O empresário já está sendo visto ao lado de Simone Abdelnour, cujo último marido foi Bruno Garfinkel, que é amicíssimo de Luciana. Os dois já passaram juntos inclusive um fim de semana na casa de Marcelo em Ilha Bela e foram vistos juntos no jantar da Fendi no Shopping Cidade Jardim na noite dessa quarta-feira. Sentaram na mesma mesa, um de frente para o outro, porém, agiram como amigos e sem nenhum tipo de afinidade aos olhos dos demais convidados. 


BOLT AGORA É JOGADOR DE FUTEBOL
Aposentado do atletismo, Usain Bolt realizou o sonho de treinar com uma equipe de futebol. Nesta sexta-feira, o jamaicano de 31 anos fez sua primeira atividade atuando com o elenco do Borussia Dortmund. No treinamento no CT do clube alemão, o multicampeão olímpico deu uma caneta no marcador e fez gol em cobrança de pênalti. Bolt entrou no campo ovacionado por cerca de 100 torcedores. No aquecimento, o jamaicano conversou com Reus e Gotze. Preferiu não correr ao redor do campo com os medalhões do time e escolheu bater bola com os demais atletas. Após o primeiro treino no Borussia, com direito a drible por baixo das pernas, Bolt disse ter ficado muito satisfeito com seu rendimento. "Foi muito bom. Eu me diverti com os amigos. Eles me receberam muito bem", disse a lenda do atletismo.

Meia do Borussia, Mario Gotze comentou a participação da estrela do atletismo. "Acho que funcionou muito bem. O Bolt se sentiu bem. Pudemos integrá-lo bem. Foi uma ação legal". Apaixonado por futebol e pelo Manchester United, Bolt recebeu convite para treinar no Borussia. O clube de Dortmund aproveitou a pausa no calendário (jogos de seleções em data Fifa) para dar oportunidade para o jamaicano realizar o sonho. O contato entre Bolt e Borussia foi costurado pela Puma, empresa de materiais esportivos que patrocina o jamaicano e o time alemão. No final de fevereiro, Bolt chegou até a assinar contrato com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul. O ídolo do atletismo ainda anunciou que no dia 10 de junho irá participar de uma partida beneficente no estádio Old Trafford, em Mancheste.




Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL