DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 08 de Março

A cantora Preta Gil, acabou recebendo através das redes sociais, um comentário nada agradável em uma de suas postagens. A artista mostrou que não tem muita paciência para os haters, e logo rebateu a crítica.

No comentário, o internauta surgiu chamado a cantora de ‘gorda‘. Ela então respondeu: “Bom dia, linda. Tem certeza que você é cristã? Fui no seu perfil e fiquei chocada, porque essa sua raiva matinal não é de Deus. Procura um pastor ou uma pic*!!!”, disse ela.
Aceitação

Inclusive, recentemente, Preta Gil usou o seu Instagram para falar sobre o processo de aceitação do seu corpo. Em uma postagem feita na rede social, onde aparece de biquíni, Preta Gil escreveu: “Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto.

Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, SE AMEM!!! JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!! Quando olho minhas estrias e minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história…” Saiba mais!


BRIGA NO SBT


Muita gente acha que as farpas trocadas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade dentro e fora da TV não passam de mera encenação com o objetivo de atrair atenção. Bem, estão errados os que pensam assim. As duas realmente não se suportam, já se ameaçaram nos bastidores e deixaram o clima pesadíssimo no programa vespertino “Fofocalizando”, o qual as duas participam. A briga chegou ao ponto em que ambas não podem mais ficar no mesmo ambiente, exceto quando estão no ar ao vivo. Fora disso, é um festival de patadas, xingamentos e lágrimas. Só falta mesmo o pugilato. Na semana passada, segundo a coluna apurou, as duas bateram boca após o encerramento do programa, com direito a gritos e a lágrimas. Mara deixou a emissora aos prantos. No último dia 1º a coisa já tinha desandado. O apresentador Leão Lobo fez aniversário e uma festa. Mara estava pronta para ir, mas descobriu que Lívia já estava lá. Deu meia volta e ficou em casa. Anteontem, aniversário de 50 anos de Mara, Lívia Andrade postou a foto de uma bruxa (desenho) da Disney para ironizar outra foto que Mara postara em sua festa. “Que susto, hein?”, debochou Lívia na legenda. Mara teve outra crise de raiva e teve de ser contida para não ir tomar satisfações ontem. Mais: no Jornalismo do SBT há apenas um camarim feminino. Se uma chega antes, a outra se recusa a usá-lo. Ou usa o masculino ou de uma outra produção da casa. O pior mesmo é que a briga entre as duas já extravasou e causou um racha no programa: quem é amigo de uma, não pode ser da outra. Décio Piccinini e Mamma Bruschetta, por exemplo, já escolheram: estão do lado de Lívia. Agora, vale dar o crédito: quem criou esses dois "monstrinhos" foi Silvio Santos, que incentivou a rivalidade, que agora está fora de controle 


SEPARAÇÃO NA REDETV

Na tarde desta quarta-feira, 07 de março, uma notícia dada pelo jornalista e apresentador do Fofocalizando Léo Dias, durante a atração ao vivo do SBT, pegou a todos de surpresa.

Isso porque o colunista informou que o casamento da apresentadora Luciana Gimenez com o apresentador e Vice-Presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, teria terminado, após 12 anos de união.

Segundo informações da revista Quem, Luciana não estava mais utilizando aliança desde a semana passada, período este em que a mesma já possivelmente teria rompido a sua relação conjugal com o empresário, pois, só para se ter uma ideia, a última vez em que os dois foram clicados juntos foi durante uma viagem para Áspen, nos Estados Unidos, no dia 10 de fevereiro.

Os fofoqueiros ainda chegaram a entrar em contato com a atriz Vera Gimenez, mãe da apresentadora, que preferiu não comentar sobre o caso: “Não sei de nada e não quero saber de nada”, declarou ela. No mais, a assessoria da artista também optou por se calar mediante o assunto.

Já, em contrapartida, o site UOL afirmou que o término da relação dos dois foi confirmado por uma fonte próxima à comunicadora, que há pouco tempo apareceu sozinha no aniversário de uma amiga no bairro Itaim Bibi, localizado em São Paulo.

Luciana e Marcelo se casaram em 2006, em Ilhabela, e são pais de Lorenzo, de 5 anos.

Vale lembrar que o triplex luxuoso que o casal mora em São Paulo, está no mercado para venda desde maio do ano passado por 80 milhões de reais que já deve ser para a partilha do casal.



Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL