DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 09 de Março

Quatro anos após anunciar sua aposentadoria do futebol, e agora com 44 anos, Túlio Maravilha está de volta às quatro linhas para jogar profissionalmente. Em sua primeira temporada no futebol profissional carioca, o Atlético Carioca, que carrega as cores do Botafogo, vai disputar a quarta divisão estadual neste ano, em Junho, e com pretensões de ser um grande clube daqui a alguns anos. O clube de São Gonçalo contratou Túlio Maravilha, que já rodou por mais de 20 times e havia encerrado a carreira em 2014, no Araxá (MG), quando alcançou a marca pessoal dos "mil gols". 

BOA "PINTA" DO BBB NÃO PEGOU NINGUÉM E PERDEU NOIVA AQUI FORA

Após confirmar que o noivado com a modelo Ana Lúcia Vilela chegou mesmo ao fim, o ex-BBB Lucas Fernandescontou em entrevista ao jornal “Extra”, que sua ex noiva está muito magoada. Mas apesar disso, ele ainda mantém a esperança de reconquistá-la e acredita na possibilidade de uma reconciliação.

“Eu prefiro acreditar que há possibilidade, sim, da gente reatar. Eu ainda tenho esperança que isso possa aconteça. No momento, a gente não está junto, a gente deu um tempo. A gente ainda precisa conversar mais. Estou dando bastante o espaço que ela precisa para que depois, com calma, a gente possa conversar melhor, quando a poeira baixar”, disse o empresário.

Além da entrevista, recentemente Lucas postou um vídeo no qual diz que continuará tentando o perdão da noiva. “Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e, apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, falou o modelo.

Já Ana, usou seu Instagram para divulgar uma mensagem para todas as mulheres no dia Internacional da Mulher, porém os internautas acreditam que tenha sido uma indireta para Lucas.

Em um trecho a mensagem diz: “Que elas possam ser o que quiserem e voem para aonde quiserem ir. E conquistem cada vez mais espaços. E façam do barulho um grito de guerra entoado pela justiça. Que não morram mais nas mãos de quem amam. Que amar não doa mais”.

Vale lembrar que durante sua participação no reality, o bonitão protagonizou diversos momentos picantes com a sister e amiga, Jéssica. Situação que não foi bem vista pelos telespectadores, causando a eliminação de Lucas.

LUCIANA VAI SAIR DA REDETV


Depois de se separar do apresentador e vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora Luciana Gimenezagora poderá deixar a emissora onde trabalha há cerca de 17 anos.

Atualmente no canal, ela apresenta os programas “Luciana By Nigth” e “SuperPop”. O contrato dela que foi renovado em 2015, deverá vencer no próximo ano, lhe deixando livre para seguir outros caminhos em sua carreira profissional.

Luciana já tem um tempo que vem despertando interesse de outras emissoras. Ela já chegou inclusive, a receber convites de canais internacionais como a ABC. Segundo a jornalista Keila Jimenez, Luciana só não já saiu da RedeTV!, antes, porque a emissora pertence ao até então, seu marido, Marcelo de Carvalho.
Separação

A separação do casal veio a público na última quarta-feira (07). A notícia foi dada pelo jornalista e apresentador do “Fofocalizando”, Léo Dias, durante a atração ao vivo do SBT, pegando todo mundo de surpresa.

O casamento de Luciana Gimenez com o apresentador e Vice-Presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, chegou ao fim, após 12 anos de união.




Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL