DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 25 de Junho

Parece que a Copa do Mundo 2018, não começou muito bem para a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos. Isso porque, neste domingo (24), ela apareceu de braço engessado.

Apesar de tudo, ela não se abateu, e publicou uma foto em seu perfil no Instagram, exibindo o seu look. “Look do mês”, disse ela. Na sexta (22), durante a partida Brasil x Costa Rica, Rafaella foi flagrada sendo atendida por médicos.

Ela, por sua vez, não se pronunciou sobre o acontecido, porém, fãs de Rafaella relataram que ela teve uma queda em sua pressão, após o segundo gol marcado pelo Brasil, feito pelo seu irmão, Neymar.


ASSÉDIO COM REPÓRTER

Enquanto fazia a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, uma repórter da TV Globo, acabou sofrendo uma tentativa de assédio. O fato aconteceu com a jornalista Júlia Guimarães.

A profissional estava na ocasião, ensaiando a sua entrada ao vivo na TV, quando foi surpreendida por um torcedor que tentou beijá-la sem a sua permissão. Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, Júlia repudiou o comportamento do torcedor.



otos  : Site UOL Rafaela Santos /Instagram
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico