DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 28 de Junho

Na noite desta última quarta-feira (27), o jornalista William Bonnerdeixou Renata Vasconcellosenvergonhada, ao vivo, durante a exibição do “Jornal Nacional“.

Antes do “boa noite” final, o ex de Fátima Bernardes expôs um momento de descontração de Renata com torcedores brasileiros, nos bastidores do jornal global. “Isso não se faz”, disse a jornalista, visivelmente envergonhada. Acontece que no encerramento do telejornal, Bonner acabou exibindo Renata interagindo com brasileiros, pulando em frente ao estúdio da Globo,

localizado na Rússia. “A Renata é um caso especial na Globo. Porque a Renata nos brinda com o talento dela, com a elegância, a delicadeza todas as noites no ‘Jornal Nacional’, titular que é daqui, mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo! Eu vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês”, disse o jornalista.

“Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, continuou o jornalista, levando Galvão a gargalhada. “Não precisa ficar vermelha! Estou vendo daqui que você está vermelha!”, brincou Bonner.

“Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso. Obrigado, viu?”, disse Galvão, entrando na zoeira. “Ah, Galvão, mas aí a câmera não mostrou. A câmera mostrou foi a Renata Vasconcellos”, respondeu o profissional.


PAI DE MJ MORRE AOS 89 ANOS

Joe Jackson, o pai de Michael Jackson e criador do grupo musical The Jackson 5 integrado por seus filhos, morreu ontem aos 89 anos. Ele faleceu depois de uma longa batalha contra um câncer. Seu filho mais famoso, o rei do pop Michael Jackson, deu mais fama ao pai quando revelou as surras recebidas com cinto quando criança. Embora ele o tenha perdoado publicamente, Michael deixou o pai fora de seu testamento quando faleceu em 2009.




Foto  : Site Área Vip
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico