DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 05 de Junho

VEJA O VÍDEO ABAIXO
O show que o cantor Fábio Júnior fez junto com o padre Fábio de Melo no último sábado (2), no Km De Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, teve uma briga generalizada enquanto o cantor interpretava um de seus principais hits, "Alma Gêmea". As imagens foram flagradas pela fã Agnes Marques, 19, e divulgadas no Twitter. A briga envolveu cerca de cinco pessoas que trocaram socos e chutes e teria começado após um deles subir em cima de uma das cadeiras atrapalhando a visão dos outros. "As pessoas começaram a levantar para ir para frente do palco. Um homem que estava atrás subiu na cadeira para tentar enxergar. As pessoas começaram a reclamar e alguém empurrou o rapaz da cadeira e ele caiu no chão. Foi aí que a briga começou e quem tentou apartar também apanhou", contou Agnes ao UOL, que disponibilizou o vídeo completo da gravação (assista acima). De acordo com Agnes, Fábio Junior em momento algum fez menção à briga e continuou o show normalmente por mais 30 minutos. Agnes disse que o padre Fábio de Melo estava ao lado da mesa da briga. "O padre cantou um pouco antes com o Fábio Junior. Depois ele desceu do palco e sentou ao lado da mesa dos brigões. Mas o padre não entrou na briga não", contou a jovem.

Veja o video:





PAULA FERNANDES

Paula Fernandes entrará na disputa pelo posto de rainha de Montemor em sua participação em Deus Salve o Rei. A cantora viverá Beatriz, uma princesa que engravidou de um plebeu e cuja mãe tentará convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com Afonso (Romulo Estrela) e, assim, impedir que o rei tenha que contrair matrimônio com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar o reino. A estreia da sertaneja em novelas aconteceria nos capítulos em que Lucrécia (Tatá Werneck) passou no convento. Ela seria uma das freiras e viraria amiga da princesa de Alcaluz, mas sua participação foi cancelada. Desta vez, sua escalação foi para o núcleo principal, para embolar o triângulo amoroso entre Amália, Catarina e Afonso. A princesa Beatriz surgirá como alternativa para que o rei de Montemor consiga um empréstimo do conselho da Cália sem precisar se casar com Catarina.

ANITA TEVE QUASE 3 MILHÕES DE REAIS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

Nesta segunda-feira (04), a cantora Anitta teve a cifra de R$ 2,8 milhões bloqueados pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O valor foi estipulado a partir de um processo que corre desde agosto de 2017.

Trata-se do caso da ex-empresária da artista Kamilla Fialho, sócia da agência de empresariado artístico K2L, e que deixou o cargo em 2014. Devido à quebra do contrato, ficou estabelecido que a carioca deveria pagar uma multa pela ruptura, fato que não aconteceu até o presente momento.

Após a decisão da Justiça, o Banco Central terá 48 horas para analisar os bens da cantora e saber se ela pode dispor da quantia referida.



Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias

Fotos  : Revista Veja
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico