DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 08 de Junho

Enquanto fazia cobertura sobre duas operações policiais na Rocinha , zona sul do Rio de Janeiro, o representante da Globonews foi atacado por pedras. Durante a transmissão ao vivo, uma van, ainda não identificada, passou e passageiros atiraram pedras contra a equipe do canal. Dondossola conversava com a apresentadora Cecília Flesh, quando a imagem foi ao ar no jornal matinal da emissora. "Perdão, jogaram uma pedra aqui na nossa equipe, Cecília", explicou o repórter logo após o ataque. Cecília Flesh sobre o ataque contra a equipe da Globonews No Twitter, a apresentadora Cecília fez questão de falar sobre o assunto e mostrou indignação com o ocorrido. Na publicação ela aproveitou para informar sobre o estado da equipe. De acordo com ela, Edivaldo Dondossola foi atingido na perna, e o cinegrafista na mão

SIMARIA

Atualmente a cantora Simaria, que faz dupla com a cantora Simone, está em processo de recuperação, de uma tuberculose ganglionar. Ela foi diagnosticada com a doença no mês de abril.

Nesta quinta-feira (07), ela publicou em seu Instagram, uma mensagem reflexiva. Na imagem compartilhada por Simaria, está escrita a seguinte mensagem: “A gratidão é tão linda que te faz agradecer até pelas coisas ruins que você já passou, porque ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário pra você ser quem você é hoje”.

“Linda que deus te proteja, vc, sua familia, volta logo, estamos com saudades, amo demais as duas s.s.”, comentou uma seguidora. “Sempre disse isso…. Agradeça por tudo …Te amooooo louca pelo seu retorno 😍😍😍”, escreveu outra.

OTAVIANO VAI SAIR DO "VÍDEO SHOW"

Após cinco anos comandando o “Vídeo Show” nas tardes da Globo, o apresentador e ator Otaviano Costa está dando adeus à atração. Otaviano, 45 anos, deve permanecer à frente do vespertino até depois da Copa. Seu programa solo será semanal, e já tem uma equipe dedicada em seu desenvolvimento. O projeto é tratado sob grande sigilo, mas a coluna apurou que se trata de um programa de auditório (com plateia, portanto), semanal e que terá participação inclusive de crianças. A coluna procurou Otaviano para comentar o assunto, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem. O novo programa está sob as asas do núcleo do diretor Ricardo Waddington. Um dia provável para o novo programa (ainda sem nome) seria o sábado.



Ariel Villanova
O seu amigo de todos os dias

Fotos  : Site UOL
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico