DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 31 de Julho

Recentemente um show da cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi cancelado em Recife por conta de impedimentos legais. Acontece que a cantora que tem 15 anos de idade, não está frequentando a escola, e nem está matriculada.

Sendo assim, de acordo com à revista Caras, a vara regional da infância e adolescência, multou a produtora responsável pelo trabalho da jovem. Ao contrário de Loma, as ‘Gêmeas Lacração’, já são maiores de idade, e por isso podem se apresentar sem nenhum problema.

No dia 15 de setembro, Loma se apresentaria no clube Metrópole, porém, depois da proibição, o show teve que ser cancelado. Em nota, o clube falou sobre a situação de Loma.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, disse o clube.

O trio, vale dizer, estourou por todo o Brasil no início do ano, durante o Carnaval com a música ‘Envolvimento’.


FLAVIA ALESSANDRA COMPROU COBERTURA DE 17 MILHÕES


A atriz Flávia Alessandra, que tem família em Arraial do Cabo, acaba de comprar uma cobertura de 800 metros quadrados no Condomínio Atlântico Sul, em frente à Praia da Barra, na capital fluminense. Segundo o colunista Léo Dias, a atriz pagou 17 milhões de reais no imóvel que era de Fernando Baiano, preso em novembro de 2014, na etapa da 'Lava Jato' conhecida como 'Operação Juízo Final'. Apontado como intermediador de propinas para ex-diretores da Petrobras e integrantes do PMDB, ele passou dez meses na cadeia até que decidiu pela delação premiada. 



Foto  : Site Área Vip
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico