DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 1 de Agosto

Uma semana depois da cantora cabo-friense Tai Chiaro ter conquistado três técnicos e ficar no time de Lulu Santos, na terça (31) à noite foi a vez de Kelvin Bruno, também de Cabo Frio, conseguir um lugar após as audições às cegas no palco do The Voice Brasil .

Ele cantou o sucesso de Natiruts, "Quero Ser Feliz Também", fazendo com que os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos virarem para o jovem de 26 anos e ele escolheu ficar no time do sertanejo.

Detalhe: o participante conseguiu virar as cadeiras dos jurados com apenas seis segundos de apresentação.

Nascido no Maranhão e morando em Cabo Frio, Kelvin Bruno, que é vendedor de brigadeiros na cidade, começou na música por amor: aos 15 anos decidiu estudar violão para conquistar uma garota. O crush não deu certo, mas ele seguiu estudando e um ano depois começou a compor. Hoje, o cantor de 26 anos tem mais de 70 composições, já tocou em barzinhos e se apresenta em festas e eventos.

Fonte e Foto : RC24hs


JOGADOR SEEDORF PEDE ALTO PARA PARTICIPAR DA "DANÇA DOS FAMOSOS"

Lógico que não chegou a se concretizar, mas a produção do “Domingão do Faustão”, em se tratando da nova “Dança dos Famosos”, pensou no Clarence Seedorf, jogador holandês, aposentado, com passagem pelo Botafogo. Só que não deu. E não deu porque, para fazer quatro meses de programa, ele pediu Um Milhão de Euros. Vou repetir: Um Milhão de Euros! É mole? Caso de perguntar: que mundo ele, o Seedorf, vive? Por sua vez, está confirmada para o dia 19 a estreia de mais uma “Dança”, outro quadro de sucesso do “Domingão”, como de hábito, despertando interesse sobre aqueles que serão chamados a participar. O anúncio será no dia 12 e a produção sempre trabalha com enorme capricho na seleção desses nomes. Novamente serão 12 participantes, elenco dividido entre homens e mulheres. Para não deixar barato, aí vão dois já confirmados, um de cada lado: Deborah Evelyn e Danton Mello. 


Colaborou José Carlos Nery



Foto  : Site Área Vip
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico