DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 7 de Agosto

A apresentadora Mamma Bruschetta retornou na tarde desta segunda-feira (06), ao comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“. Ela, que passou um período internada, apareceu no programa mais magra, ela perdeu 30 quilos.

Desde que deixou o hospital, no dia 12 de julho, Mamma resolveu cuidar da sua alimentação e está evitando os excessos. Antes, ela estava pesando 199 quilos, no último sábado (04), ao subir na balança. Mamma teve a grande surpresa, estava pesando 169 quilos.

“Até tomei um susto quando subi na balança. Pedi para o meu cuidador ver se não tinha um erro, porque a perda de peso tem sido muito rápida e eu não esperava que seria assim”, disse a artista em entrevista ao Notícias da TV.

“Eu tenho muito líquido retido no meu corpo e sei que esse peso todo era água que estava parada em meu corpo. Mas já consigo me sentir mais leve e estou mais disposta”, continuou a apresentadora.

Para finalizar, Mamma ainda falou: “Tomara que o público perceba que emagreci. Estou com saudades de fazer o programa, mas sei que vou chegar no meio de uma confusão. E espero ser bem recebida pelos meus colegas. Estou com saudades de todos”.

FOI PARA UMA CLÍNICA

O cantora Demi Lovato deixou o Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e deu entrada em uma clínica de reabilitação. Demi foi internada no local em 24 de julho, após sofrer uma overdose em casa e ser encontrada desacordada. Demi Lovato agradeceu a Deus, aos fãs e à família, e garante que continuará lutando contra o vício.



Foto  : Site Área Vip
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico