DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 8 de Agosto

Filho de um grande nome da dramaturgia brasileira está morando na rua. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, José Prata, o Pratinha, filho de Grande Otelo (1915-1993), mora atualmente perto do Hotel Serrador, no Centro do Rio de Janeiro. Ainda segundo o colunista, o ator viveu durante algum tempo dentro de um carro, em Copacabana.

O último trabalho de Pratinha na TV foi na versão de 1986 na novela ‘Sinhá Moça’. Na trama, ele interpretou Bentinho, um filho da senzala inconformado por ter nascido um dia antes da promulgação da Lei do Ventre Livre. Na ocasião ele trabalhou ao lado do pai, que interpretava Justo, que era escravo alforriado. O ator participou ainda o seriado ‘As Aventuras do Tio Maneco’, da TVE, e das peças ‘O Pagador de Promessas’ e ‘A Turma do Pererê’.

COMEU UMA OSTRA EM JANTAR E ENCONTROU UMA PÉROLA DE R$ 5.000

A atriz Marina Ruy Barbosa está curtindo uma segunda lua de mel ao lado do marido, Xandy Negrão. Em suas redes sociais, ela tem exibido momentos da viagem para os seus seguidores.

Em um jantar romântico, a atriz acabou tendo uma bela surpresa, ao receber o seu prato de ostras, uma situação inusitada aconteceu. Ao abrir uma das ostras, Marina acabou se deparando com um pequena pérola.

O valor de uma joia como esta pode variar, depende muito da sua coloração, e do seu tamanho. De acordo com informações da revista Caras, uma única bolinha pode custar algo em torno dos cinco mil reais.



Foto  : Site Área Vip - Montagem JR
Fonte : Site Área Vip - Site UOL - Jornal Extra - Google - TV Foco - O Fuxico